Quem menospreza o potencial das mídias sociais de influenciar o mercado deveria repensar. Uma pesquisa da Brunswick com 472 investidores mostrou que 58% deles resolveram pesquisar um assunto mais a fundo após ler a respeito em um blog e 27% tomaram decisões de investimentos com base no que leram na internet.Os blogs, aliás, são o principal recurso on-line acessado por esse público: 59% os utilizam para trabalhar. Redes sociais como o Facebook são acompanhadas profissionalmente por 26% deles, e serviços de micropostagem, como o Twitter, por 30%.
Link: bit.ly/OWllsL
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui